domingo, 14 de abril de 2013

Uma banda do Olimpo(Fic)

    Olá, meu nome é Annabeth.Vou contar como eu, Percy,Thalia ,Grover, Tyson e Nico montamos uma banda.Eu estava sentada nos campos de morangos qaundo pensei"Eu adoro cantar...Mas não canto muito bem.Seria legal ter uma banda."E aí a ideia surgiu.Sai correndo a procura de Percy.Passei no lago, no arsenal e por fim em seu chalé.Entrei e já fui falando:
-Percyyyy!!!!!!Cadê você?Tive uma grande ideia!!!!!!!
   Foi quando eu o vi.Ele estava deitado no beliche de cima, vestindo apenas uma cueca.Corei na hora mas ele nem percebeu pois estavamuito mais corado do que eu.
 -Annabeth!!!!!!O que foi isso??Não bate mais não?
  -Desculpa!Não imaginei que você estaria assim numa tarde de quarta-feira.
 -Ok.O que você quer?
 -Primeiro quero que vista uma calça!
 -Annabeth!Você é minha namorada.Mais dia mais noite, provavelmente noite, você me veria assim!
 -Certo!Vou lhe contar minha ideia.Quero montar uma banda.
 Percy me olhou sem entender e derepente ele deu um pulo:
 -Uma banda??Mas você não vai cantar né?
 - E se eu cantar, qual é o problema?
 - Nenhum!Nenhum!
 -Ok!Eu sei que canto mal.Não vou cantar!Estava pensando em chamar a Thalia para cantar!Ela toca e canta bem.
 -Pode ser mas ela é uma caçadora de Artemis.Ela vive caçando e nunca para quieta em um lugar.
 -É.Vamos falar com o Grover, Tyson e Nico primeiro.
 -Ok!
 Percy levantou e sai do chalé.Fomos para o chalé de Hades.Percy bateu na porta e Nico atendeu.
 - Oi percabeth!
 -Annabeth, você sabe o que é isso?
 -Não Percy e você?
  -Clama Percy.Percabeth é o geito como todos no acampamento se referem a você e Annabeth.Mas quem faz as perguntas aqui sou eu.Um o que estão fazendo aqui e dois Percy por que está de cueca?



Quem gostou????Se quiserem continuação avisem no twitter @PercyVoraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário